Como edito minhas fotos

Oi meus amores. 

    Recentemente fiz um post no meu Instagram (@Blinnes) pedindo sugestões de vídeos que vocês queriam ver no canal. 
    E muitas meninas me pediram para eu mostrar como edito e organizo minhas fotos, qual editor eu uso, etc. Então resolvi atender os pedidos!

A seguir, estão os editores que eu mais uso:


 Facetune 



 VSCO Cam



 Insta Size


 UNUM


    No VSCO Cam eu uso sempre o mesmo filtro e linha de edição, que é essa: 

HB1 (+4)
exposição: -1
contraste: +2
temperatura: -1
saturação: +1
tom de pelo: -1
vinheta: +4

Aqui esta o vídeo explicando detalhadamente:

                                       
Espero muito que vocês tenham gostado. Se seguirem essas edições me marquem no Instagram (@blinnes) ou use a #blinnesYT para eu dar uma olhada, um like e comentar! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário