Anime Festival BH - Cobertura do evento + apresentação

Oie meus amores!


    Para quem é de Belo Horizonte eu tenho um convite especial para você, para quem não é também. Nos dias 20 e 21 de Maio será o evento Anime Festival
    Para quem não sabe, é um evento que reúne os amantes da cultura japonesa, como Concurso Cosplay, venda de mangás, roupas customizadas com a estampa do seu personagem favorito, etc. Mas lá também é lugar para os viciados em séries e games. 

    Agora que vocês já sabem um pouco sobre o que é o evento, agora vem o recado:
   Nos dois dias (20 e 21 de Maio), nós do UM NOVE NOVE (eu e o João) estaremos fazendo a cobertura do evento. Iremos gravar e interagir com o público, fazendo entrevistas, desafios e muito mais!
E no dia 20 (sábado) eu, Blinnes, estarei no palco apresentando 😍😍😍

Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário